top of page

Política de Devolução e Troca

DESISTÊNCIA DA COMPRA. 

 

 

Você poderá desistir da compra no prazo de até 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto. Nesse caso,

basta formalizar o seu pedido no e-mail exata.pilarsul@victoriaco.com.br

 

 

A Exata Ótica & CO. enviará um código de postagem reversa, você deverá encaminhar-se a uma agência dos correios,

em posse do código e enviar o produto de volta.

 

 

Assim que o produto chegar em nossa central iremos avaliar seu estado, e após aprovado pelo nosso controle

de qualidade procederemos o cancelamento do pagamento.

 

 

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso (retirada de selos ou etiquetas),

acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
 

RECEBEU PRODUTO DANIFICADO OU INDEVIDO?


A Exata Ótica & CO. terá o maior prazer em resolver o seu problema. Entre em contato conosco em até 7 dias corridos,

após o recebimento do produto, através do e-mail exata.pilarsul@victoriaco.com.br, para que possamos efetuar

a troca do produto sem nenhum custo para você.

 

 

A Exata Ótica & CO. enviará um código de postagem reversa, você deverá encaminhar-se a

uma agência dos correios, em posse do código e enviar o produto de volta.

 

 

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso (retirada de lacres , selos ou etiquetas),

acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
 

RECEBEU PRODUTO E QUER TROCAR?


A Exata Ótica & CO. terá o maior prazer em resolver o seu problema.

Nossa política de troca dá direito ao comprador de realizar uma troca, sem custo de Sedex.

 

 

Entre em contato conosco em até 7 dias corridos após o recebimento do produto,

através do e-mail exata.pilarsul@victoriaco.com.br, envie o modelo do novo produto

escolhido para que possamos efetuar a troca e a Exata Ótica & CO enviará um código de postagem reversa ( sem custo ).

 

 

O custo do envio da peça devolvida para as Exata Ótica & CO e o retorno da nova peça será por conta das Exata Ótica & CO.

 

 

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso (retirada de lacres , selos ou etiquetas),

acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
 

CANCELAMENTO OU DESISTÊNCIA DE COMPRA QUE ESTÁ COM OS CORREIOS.


Em caso de desistência da compra, após o envio do produto, entre em contato conosco através

do e-mail exata.pilarsul@victoriaco.com.br , informando a desistência, e recuse a entrega do pedido quando chegar ao seu endereço.

Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento

e no valor total pago pela compra.

Está com alguma dúvida? 

Nós estamos sempre à disposição!

 

Ligue para

(15) 3278-2477

envie um email para:

exata.pilarsul@victoriaco.com.br
ou preencha o formulário ao lado.

Obrigado pelo envio!

bottom of page